Feedzilla: Alimentação News

quarta-feira, 23 de março de 2011

Em busca da boa forma.


Oi pessoal!
Me chamo lu e resolvi escrever este blog pra compartilhar com vocês as coisas que eu gosto , e as minhas experiências positivas e negativas em busca da boa forma.
Depois de fazer mil loucuras pra perder os quilinhos a mais que me atormentavam (e que hoje vejo que nem eram tantos assim), loucuras mesmo do tipo tomar fórmulas para emagrecer, remedios inibidores do apetite , os famosos anorexigenos como amfepramona, femproporex, sibutramina e outros mais que faziam o "milagre do emagrecimento rapido" resolvi aceitar que a alegria tambem era muito rapida porque logo vinha o temido efeito sonfona ,perdia cinco e ganhava dez.
Foi quando eu resolvi que nunca mais usaria remédios e nem dietas malucas para emagrecer.
Procurei uma academia e comecei a malhar. Praticar exercicios foi a melhor coisa que eu fiz,passei a me sentir muito mais disposta e feliz, pois na academia alem de malhar também se faz amizades e troca experiências com pessoas que tem os mesmos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário