Feedzilla: Alimentação News

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Muay Thai emagrece

Mulher praticando Muay Thai.O Muay Thai é originado da Tailândia, que teve como base o Boxe, consta que este esporte de combate foi desenvolvido cerca de mais de mil anos atrás, e é considerado um das mais poderosas lutas de contato físico com o adversário. O Muay Thai é avaliado como a atividade física que trabalha todo o corpo, especialmente os joelhos e cotovelos, e com isso a prática da luta proporciona um ótimo condicionamento físico, autoconfiança e concentração.
O Muay Thai quando chegou ao Brasil, tornou-se uma das atividades físicas mais praticadas pelas pessoas, que foram atraídas por tantos benefícios que ela proporciona, e agora as mulheres estão sendo as grandes praticantes deste esporte, com o intuito é claro de emagrecer e definir o corpo. Confira então como funciona está luta, e se emagrece rápido em quanto tempo sendo praticado pelas mulheres.

Muay Thai emagrece rápido?

Mulher se pesando na balança.A pessoa que pratica esse esporte além de melhorar sua aptidão física, ele oferece resistência cardiovascular, e principalmente a perda da massa gorda pela magra, que é benéfica para o ser humano. As aulas de Muay Thai são tão eficientes, que em uma única vez dependendo do organismo da pessoa, ele conseguirá queimar de 800 a 1.000 calorias, e com isso o praticante irá combater o sedentarismo e fortalecerá o corpo.
O Muay Thai emagrece rápido, porque ele movimenta todo o corpo, e com isso acelera a queima de gordura, tendo um treino continuo e intenso é possível notar as primeiras diferenças, como fortalecimento e redução de peso. Se sua intenção é perder peso, concilie este exercício físico com uma alimentação controlada e saudável, que em poucos meses você verá grandes resultado.

Muay Thai como funciona?

Muay Thai.O Muay Thai é praticado normalmente com exercícios técnicos e aeróbicos mesclados, tendo como foco do atleta autodefesa e principalmente preparo físico. Nas aulas trabalham-se áreas dos cotovelos, pernas, canelas e punhos. Muitas academias fornecem aulas individuais ou coletivas, e tem como desenvolvimento da aula intercalar a intensidade dos movimentos, como isso acelerando a queima calórica.
Com o decorrer da aula dada e os movimentos aprendidos é possível perceber que ele proporciona também melhor coordenação motora e respiratória. E o Muay Thai exige muito dos praticantes, pois é uma atividade física que tem sessões bem intensas, estabelecendo assim muito esforço do atleta.

Muay Thai feminino?

São vários os benefícios oferecido pela prática do Muay Thai, em que muitas famosas aderiram o, como por exemplo, a atriz Caroline Figueiredo que obteve grandes resultados
Com a procura feminina por esse esporte as academias disponibilizam treinamento exclusivos para elas, e existe também o Thai Bo que originou-se da mistura do Muay Thai com música, ele é chamado de Muay Thai feminino.
O Muay Thai emagrece muito e rápido e fornece vários benefícios ao corpo, para certificar, converse com pessoas que praticam a técnica ou então, comece você a praticar e sinta os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário