Feedzilla: Alimentação News

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Que É Zumba Fitness?

Como outro dia eu contei que comecei aulas de ZUMBA, e muita gente não conhece a modalidade, ai vai algumas informações para conhecer melhor!
Bjs!




´´Zumba é uma modalidade Latina, uma aula de fitness-dança que incorpora música Latina e internacional, juntamente com passos de dança, cria uma dinâmica excitante e eficaz para um modelo fitness! O formato desta aula combina ritmos rápidos e lentos que tonificam e transformam o corpo usando a forma aerobica/fitness que tem por objectivo alcançar uma mistura balanceada de benefícios únicos de cardio e toning.

Zumba integra alguns dos princípios básico aeróbicos, intervalados e de resistência, treinando para maximizar o gasto calórico, os benefícios cardiovasculares, e um toning corporal total.

Os movimentos cardio são fáceis de seguir, e incluem um trabalho de todos os músculos do corpo como glúteos, pernas, braços, abdominais, peitorais, core e também o músculo mais importante, o coração.

Os dançarinos e, igualmente, os não dançarinos dominam facilmente uma classe de Zumba, porque não é necessário saber dançar para praticar Zumba. Zumba cria uma atmosfera de festa que confere uma oportunidade agradável e descontraída para não dançarinos e, para os novos praticantes, ou aqueles que têm hesitado participar em aulas do grupo. Ao mesmo tempo, os dançarinos e os habituais participantes apreciam plenamente a mudança do ritmo - exercitando num ambiente de festa saudável e divertido. Todos os alunos sentem-se à vontade, sabendo que podem apreciar a festa deixando-se levar com o ritmo! Os ritmos apaixonantes e explosivos Latinos e internacionais de Zumba contagiam e motivam, naturalmente, os participantes durante a aula, que os faz querer retornar repetidas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário