Feedzilla: Alimentação News

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Olá amigas!




Estou de volta pra falar sobre um assunto que muito nos interessa, nesse momento em que o friozinho ta começando a chegar.
Nada como um solzinho para dar aquele ânimo e um bronzeado.
Sem ele, a opção para quem não gosta de passar desapercebida, sendo transparente de pele, são os autobronzeadores. Aqueles cremes hidratantes que não custam tão caro e prometem te deixar diva , dando um up na saúde da pele antes de ir à praia e nas estações mais frias em que o sol se esconde.
Os autobronzeadores são uma espécie de tintura que deixam uma coloração semelhante ao do bronzeado do sol. Tudo porque eles têm uma substância chamada diidroxiacetona, que forma a pigmentação na pele sem precisar de luz.
Genial, não acham?! eu adorooooo.

O bom é que todas nós mulheres, - de qualquer idade e com qualquer tom de pele - podemos lançar mão desse ‘truque’. As únicas pessoas que não devem adotar o método, como na maioria dos produtos, são as alérgicas à fórmula. Mas como saber? Melhor consultar o dermatologista antes de se jogar e se empipocar toda.


Para aplicar o produto é sempre bom tentar passar da forma mais uniforme possível, evitando partes mais escuras do corpo, como joelhos e cotovelos, para não manchar. E lavar a mão rapidamente, assim que terminar a aplicação. Espere alguns minutos antes de se vestir. O ideal é aguardar uns 20 minutinhos e tomar um banho depois, senão a pele pode ficar oleosa e manchar a roupa. A princípio, a impressão deixada da cor é meio alaranjada, mas após um dia esse aspecto já muda e se adapta ao natural do corpo. A pele fica "bronzeada" por até uma semana e nossa auto estima agradece.
Ah!!!
Nada de passar o creme no rosto. Para isso existem maquiagens apropriadas, como pó e blushs que podem até vir ser tema de outro post.
Bjs amigas e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário